Quem se importa? Quem escuta? Quem lê?

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dans Paris - momento musical



que o maior e brilhante amor perde o brilho
o sol sujo do dia que brilha
os sujeita ao tormento.
Eu tenho uma ideia irrefutável:
antes do ódio, antes do choque,
dos gritos e das discussões,
antes do arrependimento
e do desgosto.
Vamos terminar agora, por favor.
Não. Eu beijo-te e isso passa.
Pode ver.
Não me pode largar assim.
Achou que era capaz de me deixar
pendurada no grande amor
que precisa morrer.
Mas veja, eu prefiro as tempestades
inexplicáveis, a sua miserável ideia.
Antes do ódio, antes do choque,
dos gritos e discussões,
antes da tristeza e do desgosto.
Vamos terminar agora, dizes-me.
Mas beijas-me e isso passa,
eu posso ver
Não está largada assim
Eu podia te evitar ao máximo
mas o melhor agora é chegar.
Antes do ódio, antes do choque,
dos gritos e das discussões,
antes da tristeza,
antes do desgosto.
Vamos terminar agora, por favor.
Não eu te beijo e isso passa
Você pode ver.
Antes do ódio, antes do choque,
dos gritos e das discussões,
antes da tristeza,
antes do desgosto.
Vamos terminar agora, dizes-me.
Mas beijas-me e isso passa
Eu posso ver...

Não me pode largar assim.
Não me pode largar assim.

2 comentários:

José António Fundo disse...

emo...

Yoru-Chan disse...

emo?! where?..where..? anyway isto tá tão giro <3 x)