Quem se importa? Quem escuta? Quem lê?

terça-feira, 3 de março de 2009

Sou lixo... Não?

7 comentários:

MandragoraFreak disse...

será que querias mesmo dizer esta frase?

Cláudia Oliveira disse...

apeteceu-me ;) tenho mesmo um parafuso a menos lol

Yuri Fontela disse...

Não, não é! Lixo são eles!

Cláudia Oliveira disse...

Quem são eles?

Anónimo disse...

Por mais que me esforce, por mais que tente, por mais que queira... Não dá, não consigo entender o porquê de haver pessoas tão negativas e, consequentemente, tão pessimistas. Eu acho que tens muitas potencialidades, mas não as ves... Todas elas estão ao teu alcance e tu teimas em fechar os olhos e tornar cada passo teu mais difícil que o anterior. A vida é simples, a vida tem cor... ! Se calhar, para ti, o que eu disse esta completamente errado, nao sei, toda a gente gosta de contrariar toda a gente, mas digo-te... o que disse é verdade! Eu sou cientista e já o comprovei :P ahah

Joana Pereira *

Cláudia Oliveira disse...

eu não sou assim tão pessimista quanto julgas, muito pelo contrário, eu até teimo em acreditar bastante nas coisas, e as outras pessoas até teimam em acreditar bastante em mim (o que é bom). sim, sim! a vida é mais simples do que aquilo que julgo ser. mas também se ela for demasiado simples eu aborreço-me, e não me dá gozo nenhum. por isso é que eu geralmente insisto em complica-la.
além disso eu não fecho os olhos nunca (é tudo uma ilusão)

Yuri Fontela disse...

"Eles!" são aqueles que te julgam, sem ao memos se dar ao trabalho de te conhecer antes!