Quem se importa? Quem escuta? Quem lê?

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

a vida é um sonho... não quero ficar lamechas e muito menos sentimentalista, não quero acreditar em causas perdidas e muito menos ter falsas esperanças. não quero dormir!... quero sim, continuar, a olhar, para o imenso vazio à minha volta, e fazer algo acontecer. mas sinto-me tão inconsistente, tão, tão estúpida... sempre perdida entre o sonho e a realidade. nada de excessos, nada fora daquilo que sou, e quem me dera transforma-me, ainda que por breves instantes, naquilo que à tempos desejei ser.
recordo o: "há mais de três anos", recordo aquilo que eu era, recordo-me... eish Cláudia... porra sempre a mesma coisa. sempre a olhar para trás.
esta nostalgia mata-te!
e só de pensar que tudo começou num sonho. que aquele sonho modelou tudo o que fiz e o que não fiz até então. está na hora de mudar de página e voltar a escrever tudo de novo. tudo...
e será que vou sonhar outra vez?... já nem sei, mas tanto me faz

já não preciso de te suplicar outra vez avó. infelizmente não tive tempo de te conhecer, alias não tivemos (nasci tarde demais). no entanto, sabes, que ainda assim, te consigo amar tanto... talvez porque nunca tiveste aqui para me desiludir. é verdade. talvez porque, na minha infinita vaidade, te consiga ver em mim.
***


"O Homem é um génio quando está a sonhar."
Akira Kurosawa

Sem comentários: